terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Cidadão sem Fome II

Aos interessados informamos os critérios para se cadastrarem no Programa:
Ser cadastrado no Programa Bolsa Família, procurar a Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, portando os seguintes documentos:
Cédula de Identidade;
CPF;
Comprovante de Residência e
Cartão do Bolsa Família.
Obs: Documentos originais mais Xerox dos mesmos.






Cidadão sem Fome





Inaugurado oficialmente no último dia 8 de fevereiro, nas dependências do Espaço Cultural, contando com a presença da Governadora do Estado, Profª Wilma Faria e Secretários de Governo. O Programa é uma parceria da Prefeitura Municipal de Ceará Mirim, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, tendo a frente a Sra. Ozeny Fernandes. Contamos também com as presenças da Vice Presidente da Assembléia Legislativa – Deputada Estadual Márcia Maia, Prefeito de São Gonçalo – Dr. Jaime Calado, Vereadores Franklin Júnior, Irmão Carlos, Patrícia Juna, Graça Freitas e Ronaldo Venâncio ( Líder do Governo na Câmara Municipal), Padre Bianor, Secretários do governo Municipal, dentre outros. A população cearmirinense lotou as dependências do local e na oportunidade o Prefeito Antonio Marcos de Abreu Peixoto falou ao público da importância do Programa que beneficia os participantes do Programa Bolsa Renda, sendo aplaudido por todos os presentes. Ainda contamos com o show de Joãozinho, artista da terra, como também a entrega de algumas cestas básicas.



segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Compromisso com o Povo


A Sra. Maria de Fátima Silva da Costa, proprietária de uma casa no bairro Nova Conquista, construída pelo Governo, teve seu imóvel danificado por um incêndio provocado por vazamento no botijão de gás prejudicando assim a estrutura física do imóvel. A Prefeitura Municipal colocou a família em um imóvel alugado até o término da obra em 27 de janeiro do corrente. O imóvel reconstruído foi entregue a filha da proprietária Ana Katiane, pois a Sra. Maria de Fátima Silva da Costa não se encontrava no local. Presente a Sra. Graça Correia, Coordenadora do Programa de Habitação da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, tendo a frente a Sra. Ozeny da Cunha Fernandes.