terça-feira, 20 de abril de 2010

NATALICIO


Todos que fazem parte da SEMTHAS parabenizar o Exceletissimo Senhor Prefeito ocorrido ontem e hoje a da Primeira Dama e Secretaria Municipal da SEMTHAS, todo o sucesso do mundo para os dois...

PARABÉNS de todos da SEMTHAS.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Prefeito Antônio Peixoto recebe certificado como um dos melhores do Brasil

Na próxima segunda-feira, 19 de abril, o Prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto, recebe premiação pelo seu trabalho desenvolvido à frente do município.
O Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão, com sede em São Paulo, concede ao Prefeito Antônio Peixoto, o Certificado IBVG de Gestão Pública Qualificada – Melhores Prefeitos Brasileiros.
A solenidade será na capital paulista, a partir das 19h da próxima segunda-feira 19 de abril, no Hotel Renaissance.
Além de Antônio Peixoto, de Ceará-Mirim, outros quatro prefeitos do Rio Grande do Norte, dos municípios de: Caicó, Parnamirim, Assu e São Gonçalo do Amarante, estarão também recebendo o Certificado IBVG de Gestão Qualificada.
A premiação será conduzida pelos professores-doutores da Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro, Paulo Emílio Matos Martins e José Cezar Castanha.

Prefeito Antônio Peixoto participa de Seminário sobre desenvolvimento sustentável para a Região Metropolitana

O Prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto-PR, participa nestas quinta e sexta-feira, 15 e 16 de abril, respectivamente, do Seminário “A Copa 2014 e o Plano Estratégico de Desenvolvimento Sustentável da Região Metropolitana de Natal”.
O evento, é uma realização do Parlamento Comum da Região Metropolitana de Natal, e acontece no auditório da UnP da Floriano Peixoto, na capital potiguar.
O objetivo, de acordo com o vereador e presidente do Parlamento Comum, George Câmara, do PC do B de Natal, é integrar os dez municípios que compõem a Região Metropolitana de Natal, no sentido de proporcionar um desenvolvimento equilibrado e duradouro para a região, a partir de grandes investimentos até a Copa de 2014 onde Natal figura como uma das subsedes do Campeonato Mundial de Futebol.
Para isso, segundo George Câmara, faz-se necessário um amplo debate em torno dos assuntos comuns aos dez municípios como: Infraestrutura, Mobilidade Urbana, Saneamento Básico, Turismo, Segurança Pública e Projetos Sociais, para se buscar uma aplicação equilibrada dos recursos, afim de beneficiar cerca de 1,32 milhão de habitantes.
Para o prefeito Antônio Peixoto, o evento é de grande importância para a região, levando-se em consideração também, que Ceará-Mirim poderá ser a grande beneficiada com os investimentos duradouros. “Por isso, todos os eventos e projetos que envolvam Ceará-Mirim, no contexto da Região Metropolitana, nós queremos estar sempre presentes e discutindo essas melhorias”, frisa o Prefeito Peixoto.