segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dia de Cidadania.




A Prefeitura Municipal de Ceará Mirim, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, em parceria com o, Deputado Estadual Antonio Jacome, promoveu um dia de Cidadania nas dependências do CRAS Urbano, quando na oportunidade foram oferecidos aos moradores dos bairros adjacentes serviços essenciais tais como : Cédula de Identidade, CPF, Corte de Cabelo, Atendimento Médico, dentre outros. O referido evento realizou – se no último ia 28 de maio do corrente, durante todo o dia e contou com um número expressivo de moradores que buscaram atendimento.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

COMUNICADO

Programa Cidadão Sem Fome está suspenso temporariamente

A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social-Semthas de Ceará-Mirim, comunica aos beneficiários do programa "Cidadão Sem Fome", que o mesmo encontra-se temporariamente suspenso, por determinação do Governo do Estado, por motivo de implementação de novas adequações.

Outrossim, informa ainda, que o referido programa será retomado a partir da próxima terça-feira 1º de junho.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Charme, Beleza e Glamour...





O Espaço da Cultura foi palco de um dos maiores eventos de beleza realizados em nosso Município. O Concurso Garota PETI – 2010, contou a presença de onze lindas garotas que fazem parte do Programa e esbanjaram graça, beleza, elegância e simpatia. A Coordenadora do PETI ( Programa de Erradicação do Trabalho Infantil ) , Sra. Aparecida Fernandes, conseguiu mostrar a nossa sociedade que se fez presente através de grande nomes, a realidade do Programa que visa a inclusão de crianças, jovens e adolescentes, oferecendo esporte, cultura e lazer. Com uma Comissão Julgadora formada por grandes nomes e a responsabilidade de escolher entre tantas belezas a grande vencedora. Ao final o resultado que foi aclamado pelos presentes: Garota PETI 2010 - Maria Clara, 2ª colocada – Maria Eduarda e a 3ª colocada – Aline Santos. jovem Sandergy arrebatou o título de Miss Simpatia PETI 2010. Aos convidados foi oferecido um coquetel o show oferecido pelos que fazem KELL’s bar men. De parabéns todos os que fazem o PETI.